Celtics, de Faverani, caem dentro de casa diante dos Rockets de Howard

  • Por Agencia EFE
  • 14/01/2014 06h05

Rockets de Howard venceram os Celtics fora de casa

Rockets de Howard venceram os Celtics fora de casa

O Boston Celtics, do novato brasileiro Vitor Faverani, foi derrotado diante de sua torcida no TD Garden nesta segunda-feira pelo Houston Rockets, por 104 a 92, com grande atuação do “Superman” Dwight Howard.

Faverani começou no banco e esteve muito pouco tempo em quadra. Nos pouco mais de quatro minutos em que jogou entre os cinco não marcou pontos e conseguiu apenas uma roubada de bola.

Os Celtics estão em péssima fase no campeonato e vêm despencando pela tabela. Esta foi a nona derrota consecutiva do time de Boston, que ocupa a 12ª colocação da Conferência Leste. O principal jogador da equipe foi o armador Avery Bradley, com 24 pontos.

O Boston Celtics vai tentar a recuperação na próxima quarta-feira, jogando em casa contra o Toronto Raptors.

Pelos Rockets, o pivô Dwight Howard foi o nome do jogo com um double-double de 32 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô Terrence Jones também teve grande atuação com números duplos (12 pontos e 12 rebotes).

O Houston Rockets somou sua segunda vitória seguida fora de casa e está na quinta colocação da Conferência Oeste (25 triunfos e 14 derrotas). A equipe volta à quadra na próxima quarta-feira, mais uma vez longe de seus domínios, contra os Pelicans de Nova Orleans.

-Outros resultados desta segunda-feira na NBA:.

 

TORONTO RAPTORS 116 x 94 Milwaukee Bucks.

NEW YORK KNICKS 98 x 96 Phoenix Suns.

Chicago Bulls 88 x 102 WASHINGTON WIZARDS.

New Orleans Pelicans 95 x 101 SAN ANTONIO SPURS.

DALLAS MAVERICKS 107 x 88 Orlando Magic.

UTAH JAZZ 118 x 103 Denver Nuggets. EFE