Chapecoense 2 x 0 São Paulo: “nenhum jogador testado parece ter agradado”, afirma André Ranieri

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2016 21h47

Thiaguinho deu uma assistência e marcou um gol contra o São Paulo

MARCIO CUNHA / MAFALDA PRESS / ESTADÃO CONTEÚDO Thiaguinho deu uma assistência e marcou um gol contra o São Paulo

Apesar do São Paulo não sofrer mais com a ameaça de rebaixamento, a fase do Tricolor segue sem melhoras no Brasileiro. Em jogo válido pela 36ª rodada, o time paulista saiu derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 e estaciona na 13ª colocação, fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A Chapecoense alcançou o resultado no fim do primeiro tempo e teve toda a etapa complementar para administrar o resultado. O primeiro gol saiu após uma troca de passes entre Thiaguinho e Dener, que chutou cruzado em direção ao goleiro Denis, que não conseguiu evitar o gol.

No último lance da primeira etapa, novamente Thiaguinho avançou sobre a zaga são paulina e, de longe, chutou para as redes, ampliando assim o placar a favor do time catarinense.

Ao contrário do São Paulo, a Chapecoense se aproxima do G6, ocupando agora a 8ª colocação com 52 pontos. Porém, o time de Chapecó pode ainda alcançar uma vaga para a Libertadores através da Sul-Americana, cuja semifinal será disputada nesta quarta-feira contra o San Lorenzo.

Já o São Paulo tem toda a semana livre para treinos até o próximo compromisso, contra o Atlético-MG no domingo que vem, em BH.

Opinião Jovem Pan: o São Paulo, diante do resultado adverso, resolveu testar alguns jogadores, porém, na visão do repórter da Jovem Pan André Ranieri, o resultado não foi tão satisfatório quanto o esperado: “o São Paulo não briga por nada, então resolveu testar jogadores, alguns até tentam mostrar algum serviço e mostrarem que valem o investimento para a próxima temporada. Casos de Robson, Daniel, Giancarlos, Gilberto. Todos foram testados nesta partida, mas nenhum parece ter agradado”, avalia.

Já Daniel Lian, avaliou como positiva a atuação da Chapecoense, que pode sonhar alto e mirar uma vaga no G6: “é a melhor atuação da Chapecoense na Série A. A meta do treinador era chegar nos 52 pontos e esta já foi superada. Agora pode sonhar, por que não, com uma vaga no G6, além da semifinal na Sul-Americana”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.