Chapecoense vacila e permite empate do Libertad nos acréscimos
Assunção, 24 set (EFE).- A Chapecoense estava prestes a deixar o Paraguai com um excelente resultado nesta quinta-feira, uma vitória fora de casa por 1 a 0, mas permitiu que o Libertad empatasse no último minuto e agora terá que fazer o resultado em casa para avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Apesar de ter entrado em campo com uma equipe de reservas e da longa viagem de ônibus até a capital paraguaia, o time catarinense dominou as ações no primeiro tempo e abriu o placar com Camilo, aos 17 minutos.
No segundo tempo, os paraguaios partiram com tudo para pressionar o time catarinense, que acabou tendo o zagueiro Igor expulso logo aos três minutos.
A Chapecoense até que tentou segurar a vantagem para o confronto em casa, mas acabou sofrendo um duro golpe no último minuto de jogo, quando Hernán López marcou de cabeça e deixou tudo igual.
O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Um empate sem gols garante a classificação para o time catarinense. O ganhador desta série encara nas quartas de final o vencedor da eliminatória entre River Plate, da Argentina, e LDU, do Equador.
Em outro duelo das oitavas disputado nesta quinta-feira, Lanús e Defensor empataram na Argentina em 0 a 0. A série será definida na próxima quinta-feira em Montevidéu e o vencedor terá pela frente o Sport ou o Huracán, da Argentina, que ontem empataram em 1 a 1 na Ilha do Retiro. EFE
rpr/rd

Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.