Chapecoense viaja de ônibus ao Paraguai para disputar jogo pela Sul-Americana

  • Por Agencia EFE
  • 22/09/2015 22h01

Florianópolis, 22 set (EFE).- De ônibus, a Chapecoense está a caminho do Paraguai nesta terça-feira para enfrentar o Libertad em Assunção daqui a dois dias, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe de Santa Catarina optou por se deslocar de ônibus porque de avião demoraria mais tempo, já que teria de viajar por terra até Florianópolis, onde tomaria um voo para São Paulo e passar uma noite na capital paulista para depois seguir de avião até o país vizinho.

No total, serão 770 quilômetros entre Chapecó e a capital paraguaia, passando pela Triplo Frontera entre Brasil, Argentina e Paraguai e com uma previsão de entre 11 e 12 horas de viagem. A delegação pegou estrada por volta das 13h (de Brasília).

No último domingo, a equipe dirigida por Guto Ferreira perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 em casa e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 31 pontos. Pela Sul-Americana, o time eliminou a Ponte Preta com um empate em 1 a 1 em Campinas e uma vitória por 3 a 1 em Chapecó.

Guto Ferreira não levou força máxima para Assunção, já que o foco está em fugir da degola na competição nacional. Apenas dois atletas que foram titulares contra a Raposa deverão começar jogando contra o Libertad, o goleiro Danilo e o atacante Tiago Luís. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.