Chineses têm proposta milionária e devem tirar Jadson do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 14h25
SÃO PAULO,SP, 20.09.2015 - CORINTHIANS-SANTOS - Jadson do Corinthians durante partida contra o Santos em jogo válido pela 27 rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Corinthians em Itaquera região leste de São Paulo, neste domingo, 20. (Foto: William Volcov/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Destaque do Timão em 2015

O Corinthians deve perder um de seus principais jogadores da temporada para o mercado da China. Segundo apurou a Jovem Pan, o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão chinesa comandado por Vanderlei Luxemburgo, fará uma proposta para levar o meia Jadson. 

Os asiáticos pagarão pelos 30% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao clube paulista – o restante é divido entre o atleta e seus representantes.

O salário oferecido a Jadson para atuar na China deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, para um contrato de dois anos.

Aos 32 anos, o camisa 10 do Corinthians foi um dos principais personagens do hexacampeonato brasileiro conquistado em 2015.

Em fevereiro, o jogador já havia sido alvo de um time chinês, o Jiangsu Sainty, mas permaneceu no clube alvinegro. Jadson tem contrato com o Corinthians até agosto de 2016.