Coletiva JP: autor de desarme decisivo, Vitor Hugo valoriza vantagem palmeirense

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2015 18h59
*FOTO EMBARGADA PARA USO EM INTERNET/OUT CAPA DIÁRIO DE SP* SÃO PAULO, SP – 26.04.2015: PALMEIRAS-SANTOS – Partida entre Palmeiras e Santos, válida pela primeira final do Campeonato Paulista de Futebol 2015, realizada no estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista, neste domingo. (Foto: Rivaldo Gomes/Folhapress) Folhapress Vitor Hugo em disputa com Lucas Lima. Zagueiro foi importante ao impedir finalização de Ricardo Oliveira dentro da área

O Palmeiras saiu na frente do Santos na decisão do Campeonato Paulista ao vencer o riva por 1 a 0 neste domingo (26). Para muitos palmeirenses, a vantagem foi pequena perto do que poderia ser (Dudu perdeu a cobrança de pênalti que originou a expulsão de Paulo Ricardo), mas o zagueiro Vitor Hugo preferiu enxergar de outra forma.

“A vantagem é importante demais. Nosso time batalhou demais no jogo para conseguir aumentá-la e não conseguiu, mas 1 a 0 está bom”, disse o defensor, que, no entanto, admitiu um gosto amargo pela chance no pênalti. “Fica esse gostinho, mas também temos de valorizar o placar que fizemos. Não podemos menosprezar”.

No segundo tempo, Vitor Hugo foi o responsável por “marcar um gol” ao travar Ricardo Oliveira quando o atacante estava pronto para empatar a partida. Autor do gol palmeirense na derrota para o Santos na Vila Belmiro na primeira fase, o zagueiro disse saber das dificuldades que esperam a equipe na casa do rival, porém, por outro lado, mostrou confiança para a partida de volta.

“A gente sabe o quanto é difícil ganhar deles lá, mas vamos com tudo. Vamos nos preparar esta semana toda para poder surpreender eles”, afirmou. O problema é que, na quarta-feira (29), o Verdão vai a São Luís do Maranhão enfrentar o Sampaio Correa pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta da final do Paulista será no domingo subsequente, dia 3 de maio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.