Coletiva JP: interino do Santos aguarda novo treinador: “será muito bem vindo”
O Santos venceu o Palmeiras, de virada, por 2 a 1, ontem, na Vila Belmiro. A equipe que era apontada no início do campeonato como a quarta força da competição mostra que não é bem assim, já que é o melhor time do torneio.
Em duas boas partidas comandando a equipe do Peixe, o treinador interino, Marcelo Fernandes, analisa a sétima vitória santista, a quinta de forma consecutiva.
“Fomos para o jogo com uma adrenalina muito forte. No começo o jogo estava meio maluco. Depois empatamos o jogo e conseguimos controlar a ansiedade. Fomos para o vestiário e sabíamos que tínhamos potencial para vencer”.
Fernandes também comentou sobre uma eventual efetivação no cargo de treinador, desejo de alguns atletas do elenco, como o atacante Robinho. “Sou funcionário do clube. Lógico que quero ser treinador, mas deixo a diretoria muito à vontade quanto a isso. Estou muito feliz com o Santos e com o grupo. Apenas estou seguindo ordens do meu chefe”.
A respeito de uma possível divergência com técnicos anteriores, Marcelo descartou que haja qualquer problema. “A comissão técnica não teve problema com nenhum treinador que aqui passou. Quem chegar será muito bem vindo e não terá nenhum problema para montar sua equipe”.
Dorival Junior é o mais cotado para assumir o cargo deixado por Enderson Moreira. Uma reunião será realizada nesta quinta-feira. Vagner Mancini é uma segunda opção.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.