Coletiva JP: Marcelo Fernandes lamenta empate santista: “perdemos dois pontos”
Técnico Marcelo Fernandes pediu trabalho pesado antes do Campeonato Brasileiro
Marcelo FernandesO empate do Santos contra o Avaí, jogando na Ressacada, no último domingo (10), não agradou ao técnico Marcelo Fernandes que lamentou as chances perdidas no primeiro tempo da partida, e destacou que o Peixe deixou de conquistar dois pontos.
“Tínhamos que ter matado o jogo no primeiro tempo e, com certeza, perdemos dois pontos. Sempre respeitando o Avaí, mas o Santos veio aqui para vencer o jogo e teve condições de fazer isso. Infelizmente, no segundo tempo, demos uma caída, o Avaí achou um gol de bola parado e saímos daqui com o empate”, lamentou o treinador santista.
“Na hora em que tínhamos que ter o domínio da bola, pecamos nisso e demos a chance ao Avaí, na bola parada. O Marquinhos é um grande cobrador e conseguiu o gol. O campeonato é difícil, competitivo, saímos daqui com um ponto, infelizmente, perdemos dois pontos, mas a equipe está ligada para que domingo, contra o Cruzeiro, a gente faça o melhor”, completou.
Marcelo lamentou o número de chances desperdiçadas no primeiro tempo na Ressacada, mas valorizou o volume de jogo da equipe que ao menos criou muito: “foram quatro chances reais de gol no primeiro tempo. A equipe não aproveitou. Mas também, mérito do adversário em defender. O importante é que foram criadas as chances. A equipe veio de uma semana complicada, mas gratificante com o título, se esforçou bastante e no segundo tempo houve a queda natural”, afirmou.
O Santos tem pela frente agora o Maringá, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira (13), na Vila Belmiro. Questionado se colocará em campo o time titular diante da equipe paranaense, Marcelo Fernandes destacou que a equipe será definida após avaliação do desgaste dos atletas: “Vamos esperar amanhã, fazer exames, é uma decisão e pode ter certeza que o Santos vai colocar aquilo que tiver de melhor”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.