Coletiva JP: Marcelo Oliveira vibra com goleada, mas destaca: “time em formação”

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2015 07h47
SÃO PAULO, SP - 28.06.2015: PALMEIRAS X SÃO PAULO - O técnico Marcelo Oliveira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Série A na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)Marcelo Oliveira comemorou goleada diante do São Paulo

Mais do que o placar da goleada sobre o São Paulo no jogo deste domingo (28), no Allianz Parque, o desempenho do Palmeiras diante do rival é o que mais agradou ao treinador alviverde, Marcelo Oliveira. Após o clássico que marcou sua estreia no estádio palmeirense, Marcelo elogiou a consistência e o equilíbrio de sua equipe, destacou que o Verdão ainda é um time em formação e valorizou o trabalho deixado por Oswaldo de Oliveira.

“Entendo que fizemos um jogo muito bom, muito consistente, equilibrado. Tínhamos uma proposta e tentamos, durante a semana trabalhar muito, que era uma marcação forte. A ideia do jogo era essa: reduzir os espaços, botar velocidade quando fosse possível e controlar a bola quando não surgisse espaço” comentou o treinador.

O bom resultado anima o comandante alviverde, mas Marcelo mostra não e empolgar. Em seu segundo jogo a frente do Verdão, o treinador lembrou que a equipe ainda está sendo montada e valorizou o bom trabalho deixado por seu antecessor, Oswaldo de Oliveira: “é um time ainda em formação que traz uma base muito boa do Oswaldo de Oliveira. Mas esta em formação pelo número de jogadores que chegaram”, disse.

“O meu trabalho está iniciando. Não tenho essa empolgação e pretensão de dizer que foi a nova comissão (que melhorou o desempenho da equipe). Herdamos o bom trabalho do Oswaldo. Introduzimos algumas coisas e tentamos colocar na cabeça dos jogadores que a tônica dentro de campo tem que ser essa: um time agressivo no ataque com bom aproveitamento dentro de casa”, completou o treinador.

A vitória sobre o São Paulo foi a primeira do Palmeiras sob o comando de Marcelo Oliveira, que fez sua segunda partida a frente da equipe. Após a goleada, o Verdão alcançou a 11ª posição na tabela do Brasileiro com 12 pontos.