Coletiva JP: Milton Cruz elogia elenco e minimiza expulsão de Luís Fabiano

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2015 08h49
São Paulo chega a terceira vitória seguida no comando de Milton Cruz

O São Paulo jogou bem, acabou com a invencibilidade do Corinthians e está classificado para a fase de oitavas de final da Libertadores. Após a vitória no clássico por 1 a 0, o tricolor se prepara para enfrentar o Cruzeiro.

O técnico Milton Cruz destaca que os jogadores venceram com mérito. “A expulsão do Emerson foi correta, ele agrediu o Toloi por trás. Mesmo antes da expulsão, o São Paulo estava melhor, tomando conta do jogo. Estávamos numa noite muito boa, jogadores correndo, se ajudando. Do começo ao fim, o time foi superior”.

Cruz minimizou a expulsão de Luís Fabiano, expulso pela 15ª vez com a camisa tricolor. “Infelizmente aconteceu a expulsão. Ele nem agrediu o Mendoza. Foi coisa do jogo. Mas prefiro falar que ele fez gol e nos ajudou bastante. Foi uma jogada que nem merecia a expulsão. Vou conversar com ele”.

Sobre o Cruzeiro, próximo adversário, o atual técnico tricolor comentou que será um confronto difícil. “Ontem fiz questão de assistir à partida deles. O técnico (Marcelo Oliveira) é meu amigo particular, jogamos juntos no Nacional, do Uruguai, nossas famílias têm muita convivência. São duas equipes que jogam para frente, possuem grandes peças, espero um grande duelo”.