Coletiva JP: Milton Cruz lamenta falta de sorte e valoriza elenco do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2015 08h46
Rubens Chiri/saopaulofc.net/DivulgaçãoMilton Cruz foi coordenador técnico do São Paulo por quase 20 anos. Agora, arrisca-se como treinador

Substituindo o técnico Juan Carlos Osório, expulso na partida diante do Palmeiras, o auxiliar Milton Cruz viu melhora no time tricolor, apesar da derrota para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixa, na noite desta quarta-feira (01). Milton destacou as chances criadas por sua equipe, mas falou em falta de sorte que colaborou para a derrota são-paulina.

“O time buscou o resultado até o fim do jogo, tentamos fazer algumas mudanças para colocar o time para frente, agredir um pouco mais o Atlético, mas infelizmente não tivemos a sorte que o Atlético teve. Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. Tivemos chances no primeiro tempo com o Ganso, o Gustavo tirou em cima da linha e depois foi lá e fez o gol. Mas o time vai progredir, vai melhorar. Todo mundo esta tentando fazer o que o Osório está pedindo. O resultado nos deixa chateados, mas teve evolução. Não é fácil jogar aqui contra o Atlético, mas o time mostrou que tem tudo para se recuperar”, analisou.

A saída de alguns jogadores do elenco tricolor tem desagradado o técnico Osório, que já manifestou sua insatisfação. Milton, porém, destacou que é normal a perda de alguns atletas e valorizou o restante do plantel são-paulino.

“Sabíamos da possibilidade da saída de alguns jogadores pela janela. Sabíamos da janela, das transferências. O São Paulo é um time que o mundo inteiro olha. Já aconteceu outras vezes e conseguimos remontar o time. Hoje entraram dois meninos da base. Temos bons jogadores, mostramos isso no jogo de hoje. Temos os jogadores que vieram, Wesley, Thiago Mendes que jogaram bem. Agora volta Luis Fabiano e Tolói. Temos condição de buscar sim o título”, comentou. “A diretoria está se esforçando para trazer alguns reforços, mas vamos com o que tem por enquanto. Vamos levantar a cabeça porque o campeonato é longo”, finalizou Milton Cruz.