Coletiva JP: Muricy destaca que São Paulo mereceu a vitória e defende Ganso

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2015 09h01
Ídolo no São Paulo

Nesta quarta-feira, o São Paulo venceu o San Lorenzo por 1 a 0 e aliviou a pressão. O triunfo levou o time à segunda colocação isolada com seis pontos. Porém, o time continuou não convencendo e Paulo Henrique Ganso saiu vaiado de campo.

Em entrevista coletiva, o técnico Muricy Ramalho destacou que o São Paulo fez um bom jogo e mereceu a vitória. “Nos arriscamos muito, precisávamos ganhar aqui em casa. O time batalhou o tempo todo e mereceu a vitória. Sem dúvida, traz confiança, mostra que estamos batalhando”, disse.

O treinador ainda destacou a importância da vitória. Chegamos com situação ruim. Não é fácil, os jogadores lutaram muito, porque o time deles é experiente, não se expõe muito, iria jogar no nosso erro. É uma vitória importante que pode mudar tudo”, destacou Muricy que vai a Buenos Aires daqui a duas semanas.

A respeito de Paulo Henrique Ganso, Muricy voltou a defende-lo. “Ele tem muito crédito, passa bem a bola, é diferente. Não podemos deixar um jogador desse nível fora. Se ele sai com o time ganhando, é aplaudido. Não pode ser por esse lado. Pode ser que esse não tenha sido o jogo dele”.