Coletiva JP: Osório lamenta gols perdidos e Morumbi vazio: “esperava mais torcida”

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 08h41
Reprodução Osório afirmou que esperava mais torcida no Morumbi

O empate diante do Avaí neste domingo (21), jogando no Morumbi, evitou que o São Paulo assegurasse a primeira colocação do Brasileiro e decepcionou o elenco Tricolor. O gol sofrido na parte final da partida deixou a sensação de derrota no vestiário são-paulino, segundo o treinador Juan Carlos Osório que destacou ainda a falta de eficiência da equipe para fazer gols. O colombiano afirmou, ainda, que esperava o Morumbi cheio para o jogo.

“Acho que tivemos três oportunidades claras para fazer 2 a 0, mas não conseguimos. É uma frustração muito grande no vestiário. Parecia uma derrota. Precisamente porque tivemos chances de ampliar o placar e fazer 2 a 0”, disse o colombiano.

“Precisamos melhorar defensivamente, sim. E mais ainda ofensivamente. Uma equipe grande deve precisar de 3 opções para fazer um gol, no máximo 4. Tivemos muitas, e não concretizamos”, completou.

Questionado se o pouco público presente no Morumbi o surpreendeu, Osório afirmou que tinha a expectativa de estádio cheio: “esperávamos mais torcedores sim”, comentou.

Com Rogério Ceni poupado, o reserva Renan Ribeiro teve a oportunidade de fazer sua segunda partida com a camisa Tricolor. A atuação do jovem goleiro agradou ao treinador são-paulino que o elogiou: “Renan me surpreendeu muito. É a segunda partida em 3 anos e seguiu seguro, confiável. Nos salvou no chute de Marquinhos. Me parece ter boas condições”, analisou o colombiano.

Na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, no domingo (28), no Allianz Parque. Diante do rival, Osório disputará seu primeiro derbi no futebol brasileiro e se mostrou animado com o confronto, mas se mostrou preocupa com a saída de jogadores como Denilson, que deve deixar o tricolor nos próximos dias.

“Ontem assisti Grêmio e Palmeiras. E sei que é um grande time com um grande treinador. É uma oportunidade de jogar um clássico com história no futebol brasileiro. E vamos nos preparar muito bem. A única coisa que me preocupa é a incerteza com jogadores que podem sair”, finalizou o treinador são-paulino.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.