Coletiva JP: Oswaldo lamenta pontos perdidos e se irrita com reclamações
O Goiás surpreendeu e venceu o Palmeiras no Allianz Parque, por 1 a 0, decretando a primeira derrota do alviverde no Brasileirão e o jejum de três partidas sem vencer no campeonato.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira lamentou os pontos perdidos e diz que é preciso trabalhar mais. “Foram pontos que a gente precisava ter vencido. Não podíamos ter desperdiçado, são irrecuperáveis. Temos agora que diminuir essa diferença para as equipes que estão na frente”.
Oswaldo também se mostrou impaciente com o excesso de reclamação dos jogadores com o árbitro, que teve como resultado quatro advertências. Abri minha conversa no intervalo falando isso. Reforcei com eles, reclamaram demais e continuavam tentando, mas não conseguíamos, principalmente no primeiro tempo, nosso melhor momento”.
O treinador alviverde também falou sobre o Valdivia, que pode fazer seu último jogo com a equipe do Palmeiras contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h. “Em várias oportunidades o Valdivia tentou, procurou organizar as jogadas, mas o que valida é o gol e a vitória. Mas não conseguimos e tudo é reduzido a um mínimo denominador comum”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.