Coletiva JP: Oswaldo rechaça crise no Palmeiras e prega tranquilidade
O técnico Oswaldo de Oliveira crê que duas equipes terão esquemas ofensivos nesta quarta
Oswaldo de OliveiraA sequência de cinco vitórias do Palmeiras no Paulistão foi quebrada com mais uma derrota em clássico. Diferentemente de perder jogando mal, como foi contra o Corinthians, o alviverde fez uma boa partida contra o Santos, mas também saiu derrotado.
O técnico Oswaldo de Oliveira destacou que o time saiu de campo com o resultado negativo devido ao mérito do adversário. “Jogar contra Lucas, Geovanio e Robinho é complicado, são jogadores muito rápidos. Nossa equipe não conseguiu se compactar, juntar as linhas para coibir as ações do Santos”.
Oswaldo também destacou o início fulminante do time do Palestra Itália, mas que logo acabou. “Começamos muito bem. Controlamos completamente o Santos no começo do jogo, isso é um avanço. Precisamos manter essa consistência por mais tempo nos jogos. O Santos no fim do jogo sentiu pressão, teve de jogar recuado”, disse.
O comandante alviverde descarta qualquer time de crise e prega tranquilidade. “Perder para o Santos na Vila, nas condições que perdemos não é nada que nos apavore. Terminamos acima do adversário”.
O Palmeiras é o líder do Grupo 3 do Paulistão, com 18 pontos. No próximo domingo, pela 10ª rodada, o Porco enfrenta o XV de Piracicaba, às 11h, no Allianz Parque.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.