Coletiva JP: Tite admite adversário superior e lamenta expulsões

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2015 08h23
durante o jogo realizado esta noite na Arena Corinthians entre Corinthians x Portuguesa, jogo adiado valido pela 4a. rodada do Campeonato Paulista de 2015. Juiz: Luiz Flavio de Oliveira - Sao Paulo/Brasil - 24/03/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansTite

O Corinthians novamente não fez uma boa partida diante do Guaraní e perdeu em casa para a equipe do Paraguai, por 1 a 0. Decepcionado, o técnico Tite destacou que o oponente foi superior e se mostrou chateado com as duas expulsões de Fábio Santos e Jadson.

O treinador resumiu a partida. “No primeiro tempo, tivemos 14 ou 15 finalizações, o goleiro fez boas defesas, além de oportunidades claras com Guerrero e Felipe. No segundo tempo, colocamos o Danilo e o Mendoza, mas com uma expulsão aos oito minutos, os parâmetros caem”, destacou o treinador.

Tite ressaltou a necessidade de a equipe voltar a jogar bem, como havia acontecido no Paulistão. “Em termos técnicos precisamos ter uma retomada de padrão. A busca nossa era de reproduzir bons jogos que fizemos na temporada. Não queríamos fazer o jogo do ano, só queríamos jogar na média”.

O treinador corintiano também foi questionado sobre um possível “salto alto”. “Fui a três Libertadores com o Grêmio, uma Sul-Americana com o Internacional, outra com o São Caetano, três com o Corinthians. Isso nos dá uma experiência de saber que não tem jogo fácil. Vou a campo fazer meu melhor. Quero estar sempre com meu travesseiro leve. Não menosprezo adversário, não teve ostentação”.