Coletiva JP: Tite admite adversário superior e lamenta expulsões
O Corinthians novamente não fez uma boa partida diante do Guaraní e perdeu em casa para a equipe do Paraguai, por 1 a 0. Decepcionado, o técnico Tite destacou que o oponente foi superior e se mostrou chateado com as duas expulsões de Fábio Santos e Jadson.
O treinador resumiu a partida. “No primeiro tempo, tivemos 14 ou 15 finalizações, o goleiro fez boas defesas, além de oportunidades claras com Guerrero e Felipe. No segundo tempo, colocamos o Danilo e o Mendoza, mas com uma expulsão aos oito minutos, os parâmetros caem”, destacou o treinador.
Tite ressaltou a necessidade de a equipe voltar a jogar bem, como havia acontecido no Paulistão. “Em termos técnicos precisamos ter uma retomada de padrão. A busca nossa era de reproduzir bons jogos que fizemos na temporada. Não queríamos fazer o jogo do ano, só queríamos jogar na média”.
O treinador corintiano também foi questionado sobre um possível “salto alto”. “Fui a três Libertadores com o Grêmio, uma Sul-Americana com o Internacional, outra com o São Caetano, três com o Corinthians. Isso nos dá uma experiência de saber que não tem jogo fácil. Vou a campo fazer meu melhor. Quero estar sempre com meu travesseiro leve. Não menosprezo adversário, não teve ostentação”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.