Coletiva JP: Tite fala em bom jogo, mas lamenta minutos iniciais de desatenção

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2015 08h22
o tecnico Tite do Corinthians durante partida válida pelo Campeonato Paulista realizado no Estádio Barão de Serra Negra. Piracicaba/SP, Brasil 20/03/2013. Foto: Rodrigo Coca / Fotoarena Reprodução Tite completou 300 jogos a frente do Corinthians na derrota para o São Paulo

O Corinthians visitou o Grêmio em Porto Alegre e não se deu bem. Em menos de cinco minutos já perdia por 2 a 0 e se mostrou completamente perdido e desestruturado durante boa parte do jogo.

Em entrevista, o técnico Tite falou do péssimo início de jogo do time. “Teve cinco minutos com nível de concentração e competitividade baixo. Foi determinante. Criou oportunidades, um volume grande, mas correndo atrás do resultado”, disse.

Tite também tentou acalmar os ânimos, destacando que é preciso ter calma neste momento de reestruturação. “Nessa fase de estruturação da equipe é importante vir o resultado para dar tranquilidade. Se pegarmos a partir dos cinco, dez minutos, tem-se uma referência. Encontrar um ponto de equilíbrio. Esse é o momento da equipe”.

A chance do Timão se recuperar na tabela será no próximo sábado. Em Santa Catarina, às 22h, a equipe alvinegra enfrenta o Joinville para quebrar a sequência de três resultados sem vitória.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.