Com 100%, interino exalta jogadores do Palmeiras: “Estão correndo demais”
![Folhapress](https://jpimg.com.br/uploads/2017/04/923485508-palmeiras-bate-o-vitoria-em-salvador-por-1-0.jpeg)
Treinador interino do Palmeiras desde a demissão de Gilson Kleina, no último dia 8 de maio, Alberto Valentim não sofreu nenhuma derrota no comando do time alviverde. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, neste domingo, no Estádio de Pituaçu, o técnico chegou ao seu terceiro resultado positivo e manteve 100% de aproveitamento. Segundo ele, porém, a boa fase é mérito do elenco do clube paulista.
“A entrega deles é impressionante. Fica “fácil” quando todos estão querendo. Basta ver as reuniões que os atletas têm antes e depois dos jogos. Foi um duelo difícil, mas conseguimos ter grande rendimento. Quando eles tiveram oportunidade, o Fábio foi fantástico e fez defesas maravilhosas.”, afirmou o treinador interino.
Após três derrotas consecutivas, o Palmeiras reencontrou o caminho da vitória sob comando de Valentim e já acumula três triunfos consecutivos. A boa fase passa, principalmente, pelo sistema defensivo, que não foi vazado em nenhum dos últimos três jogos. No embate com o time baiano, o grande destaque foi o goleiro Fábio, autor de três defesas importantes.
“Os jogadores foram muito guerreiros, se entregaram de maneira impressionante. Atacamos e defendemos com muita humildade, com espirito de equipe. Os caras estão correndo demais, fazendo de tudo para que o Palmeiras saia vencedor”, completou.
Com o triunfo em território nordestino, o clube alviverde subiu três posições na tabela de classificação e agora aparece na sexta colocação, com nove pontos, tendo dois pontos de desvantagem em relação ao líder, Internacional. Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), volta a entrar em campo para enfrentar o Figueirense, na Fonte Luminosa, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Eu faço parte do grupo, assim como o restante da comissão técnica. Trabalhamos para o treinador que chegar assumir a equipe em uma melhor posição no torneio. Não é questão de humildade, e sim de reconhecer o mérito dos jogadores”, encerrou Alberto Valentim.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.