Com camisa e apresentação definidas no Miami, Adriano recebe apoio de Zico

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2016 09h02
Adriano será apresentado no Miami United no dia 10 de março

Prestes a voltar ao futebol, o atacante Adriano já tem data de apresentação no Miami United, e já decidiu qual número vai vestir na equipe norte-americana. Em comunicado, o Miami anunciou que o Imperador será apresentado oficialmente no próximo dia 10 de março. Fora do futebol desde 2014, o centroavante brasileiro também definiu qual camisa vestirá no clube, e voltará a utilizar o número 10, que o consagrou na Inter de Milão.

Às vésperas de seu retorno, Adriano ainda recebeu um apoio mais do que especial para retomar sua carreira. Ídolo do Flamengo, Zico gravou vídeo saudando o Imperador e desejou sorte na nova empreitada do atacante.

“Grande amigo, Adriano! Aproveitar essa oportunidade para te desejar sucesso, que corra tudo bem, que você seja feliz, isso é o mais importante. Que as coisas que você deseja possam ser realizadas. Daqui do Brasil torço para que dê tudo certo para você e que seja o seu esperado. Vamos ver… Imperador, estou contigo e não abro!”, disse o Galinho de Quintino.

As novidades no Miami FC não pararam por aí. Se preparando para receber Adriano, o clube divulgou seu novo uniforme para a disputa da temporada 2016.

O primeiro uniforme tem camisa predominantemente branca, com detalhes em preto, rosa e azul, enquanto calção preto e meias são brancas. O segundo uniforme inverte as cores das peças.