Com Cristaldo e Valdivia, Gareca divulga lista de relacionados para o clássico

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2014 19h06

O atacante argentino Cristaldo foi relacionado por Ricardo Gareca para o clássico deste domingo

Recém-contratado

Na tarde deste sábado, o Palmeiras treinou pela última vez antes do clássico contra o São Paulo, que será disputado neste domingo (17), e depois da atividade, o técnico Ricardo Gareca divulgou a lista de atletas relacionados para o importante confronto contra o rival, que pode ser o início de uma reabilitação para o Verdão no Campeonato Brasileiro.

Entre as novidades na relação de jogadores convocados pelo treinador para o Choque-Rei estão o meia Valdivia, que retorna ao time, e o recém-contratado atacante Cristaldo, que deve fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Ao todo, 21 jogadores foram relacionados por Gareca e o lateral direito Wendel retorna depois de cumprir suspensão na rodada passada, quando o Palmeiras mediu forças com o Atlético-MG.

Neste sábado, o técnico palmeirense comandou um coletivo para fazer testes e definir a equipe que entrará em campo. O treinador chegou a parar a atividade algumas vezes para fazer orientações. Após o coletivo, alguns jogadores permaneceram no campo da Academia de Futebol para treinar pênaltis e cobranças de falta.

Os desfalques do Palmeiras para o clássico são o goleiro Fernando Prass, que ainda está se recuperando de uma cirurgia no cotovelo direito, e o volante Bruninho, que está com lesão muscular na coxa esquerda.

O confronto entre Palmeiras e São Paulo será disputado às 16h (de Brasília) deste domingo, no estádio do Pacaembu. O clube de Palestra Itália não vive um bom momento e está com uma sequência de oito jogos sem vencer. O Verdão entra na rodada na 14ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos conquistados em 14 partidas (quatro vitórias, dois empates e oito derrotas).

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o clássico:

Goleiros: Fábio e Deola; 
Laterais: Wendel, Victor Luis e Juninho;
Zagueiros: Lúcio, Tobio e Gabriel Dias; 
Volantes: Renato, Wesley, Marcelo Oliveira e Josimar; 
Meias: Allione, Valdivia, Felipe Menezes e Bruno César; 
Atacantes: Cristaldo, Mouche, Leandro, Henrique e Diogo;