Com dois de Alecsandro, Flamengo bate Vasco em jogo com muita chuva

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2015 21h20
RIO DE JANEIRO,RJ,22.03.2015:FLAMENGO-VASCO - O jogador Alecsandro do Flamengo comemora gol durante a partida entre Flamengo e Vasco válida pelo Campeonato Carioca 2015 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (SP), neste domingo (22). (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Folhapress)Alecsandro marca para o Flamengo em partida contra o Vasco

A partida entre Flamengo e Vasco pela 11ª rodada do Campeonato Carioca terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante do Mengão, Alecsandro, fez o primeiro gol da partida.

Aos 22 minutos, o jogo, que que foi realizado no Maracanã, teve que ser paralisado por causa da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro. O gramado ficou encharcado e a partida precisou ser interrompida.

Com a partida retornada, Gilberto empata para o Vasco aos 28 minutos.

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, o volante Guiñazu derruba Marcelo Cirino, marcando pênalti para o Rubro Negro. Em cobrança perfeita, Alecsandro amplia o placar para o Flamengo em 2 a 1.

Faltando pouco mais de quinze minutos para o término da partida, Paulinho marca falta para o meia em Bernardo, do Vasco, que parte para cima dele e inicia uma confusão no meio do gramado. Em seguida,  o
juíz distribuiu cartões vermelhos para Guiñazu, Bernardo, Paulinho e Anderson Pico, desfalcando as duas equipes.