Com dores no joelho, Emerson Sheik desfalca Corinthians contra San Lorenzo

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 15h29
durante o treino desta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade. O proximo jogo será quarta-feira, dia 04/03 contra o San Lorenzo/Argentina, no Estadio Nuevo Gasometro, valido pela 2a. rodada da fase de classificação da Copa Libertadores 2015. Juiz: Guilherme Ceretta de Lima - Sao Paulo / SP - Brasil - 02/03/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansEmerson Sheik durante treino do Corinthians

Preparando-se para o confronto contra o San Lorenzo, que será disputado nesta quarta-feira (4), às 22h (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), o Corinthians treinou na manhã desta segunda no CT do Parque Ecológico, um dia antes de viajar. Segundo reportagem da Rádio Jovem Pan, o atacante Emerson Sheik está fora do duelo válido pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.

O camisa 11 voltou a sentir dores no joelho direito, quando levou uma pancada durante as atividades desta segunda-feira, e desta forma não estará apto para atuar. O jogador não vai nem viajar para a Argentina com a delegação.

Já sem Guerrero, suspenso pela Conmebol, o técnico Tite agora precisará encontrar solução para o ataque corintiano. O comandante deve colocar Danilo como ‘falso’ atacante e Vagner Love pode jogar ao lado do camisa 20. As outras opções para o ataque são Malcom, Mendoza e Luciano.

Sheik desfalcou o Corinthians nos últimos três compromissos da equipe no Campeonato Paulista, devido a dores no joelho direito, e agora ficará fora novamente.

O jogo entre San Lorenzo e Corinthians fecha a segunda rodada do Grupo 2, que já teve a vitória do São Paulo sobre o Danubio por 4 a 0. Quem vencer o jogo na Argentina fica na liderança isolada da chave, com seis pontos. Na primeira rodada, o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 0 e o San Lorenzo superou o Danubio, fora de casa, por 2 a 1.