Com dores no joelho, Emerson Sheik desfalca Corinthians contra San Lorenzo
Preparando-se para o confronto contra o San Lorenzo, que será disputado nesta quarta-feira (4), às 22h (de Brasília), no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG), o Corinthians treinou na manhã desta segunda no CT do Parque Ecológico, um dia antes de viajar. Segundo reportagem da Rádio Jovem Pan, o atacante Emerson Sheik está fora do duelo válido pela segunda rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.
O camisa 11 voltou a sentir dores no joelho direito, quando levou uma pancada durante as atividades desta segunda-feira, e desta forma não estará apto para atuar. O jogador não vai nem viajar para a Argentina com a delegação.
Já sem Guerrero, suspenso pela Conmebol, o técnico Tite agora precisará encontrar solução para o ataque corintiano. O comandante deve colocar Danilo como ‘falso’ atacante e Vagner Love pode jogar ao lado do camisa 20. As outras opções para o ataque são Malcom, Mendoza e Luciano.
Sheik desfalcou o Corinthians nos últimos três compromissos da equipe no Campeonato Paulista, devido a dores no joelho direito, e agora ficará fora novamente.
O jogo entre San Lorenzo e Corinthians fecha a segunda rodada do Grupo 2, que já teve a vitória do São Paulo sobre o Danubio por 4 a 0. Quem vencer o jogo na Argentina fica na liderança isolada da chave, com seis pontos. Na primeira rodada, o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 0 e o San Lorenzo superou o Danubio, fora de casa, por 2 a 1.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.