Com dores no joelho esquerdo, Courtois deixa treino da Bélgica mais cedo

  • Por Agencia EFE
  • 03/07/2014 15h36
  • BlueSky

Mogi das Cruzes (SP), 3 jul (EFE).- O goleiro Thibaut Courtois se transformou em preocupação na seleção belga nesta quinta-feira depois de deixar o treino realizado na cidade paulista de Mogi das Cruzes com dores no joelho esquerdo.

O jogador que pertence ao Chelsea e está a três temporadas no Atlético de Madrid, participou normalmente do início da atividade, realizando exercícios físicos, mas saiu de cena mais cedo. Com uma bolsa de gelo no joelho, iniciou ainda no campo o tratamento.

Courtois levou uma pancada na perna na partida em choque com Clint Dempsey, durante partida contra os Estados Unidos, pelas oitavas de final.

No treino de hoje, realizado no Paradise Golf & Lake Resort, o jovem atacante Divock Origi voltou a aparecer entre os titulares, enquanto Romelu Lukaku permaneceu entre os reservas. O zagueiro Vicent Kompany e os meias Axel Witsel e Marouane Fellaini foram poupados e participaram apenas da parte final da atividade.

A seleção belga enfrentará a Argentina neste sábado, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Nacional Mané Garrincha. EFE

atc/bg

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.