Com dúvida no gol, Cuca comanda treino e fecha preparação do Palmeiras
Como já se tornou costume nos últimos jogos, o técnico Cuca promete fazer mistério até momentos antes de o Palmeiras entrar em campo para encarar o Vitória neste domingo, no Allianz Parque Na véspera da partida, neste sábado, ele comandou apenas uma atividade leve para os titulares, sem revelar a escalação para a partida.
A principal dúvida da equipe está no gol. Sem Fernando Prass, que se lesionou quando servia a seleção olímpica, Vagner assumiu a titularidade, mas suas más atuações podem custar a posição. Criticado contra o Botafogo e, principalmente, contra a Chapecoense, o goleiro pode dar lugar a Jailson, terceira opção no elenco.
Na defesa, Edu Dracena era dúvida, mas não se recuperou da lesão em seu tornozelo e sequer foi relacionado. Thiago Martins seguirá como titular. Assim, o Palmeiras deve ter no domingo: Jailson (Vagner); Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Leandro Pereira.
Neste sábado, os titulares que empataram com a Chapecoense na quinta-feira, por 1 a 1, fizeram apenas uma atividade leve, com alongamentos e corridas. Já os reservas foram a campo para um trabalho técnico, com foco nos lançamentos e finalizações.
Confira a lista de relacionados do Palmeiras para domingo:
Goleiros: Jailson e Vagner;
Laterais: Egídio, João Pedro, Jean e Zé Roberto;
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo;
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê, Moisés e Thiago Santos;
Meias: Allione, Cleiton Xavier e Fabrício;
Atacantes: Dudu, Erik, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Rafael Marques e Roger Guedes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.