Com Elias e apoio de torcida paraense, Corinthians pega Goiás em busca do G-4

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2014 09h34

Equipe Alvinegra se prepara para o retorno do Campeonato BrasileiroCom Elias titular

Em busca da tão sonhada vaga na Libertadores 2015, o Corinthians vai à Belém para enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira (19), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o mando da partida ser dos esmeraldinos, a torcida alvinegra deve ser maioria nas arquibancadas do Mangueirão. O clube do Centro-Oeste quer lucrar com a partida na capital paranense, local onde o Timão não atua desde 2005.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida entre Goiás x Corinthians. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 21h (de Brasília).

Embalado com a vitória fora de casa sobre o Bahia, o time de Mano Menezes quer vencer o Goiás para chegar aos confrontos diretos [diante de Grêmio e Fluminense] pelo G-4 com moral. O treinador corintiano deve contar com o retorno de Elias, mas terá diversas baixas como Paolo Guerrero, Nicolas Lodeiro, Ángel Romero [servindo às suas respectivas seleções], Fábio Santos e Anderson Martins [lesionados] e Petros [suspenso pelo terceiro cartão amarelo].

Sem Guerrero, homem principal do setor ofensivo alvinegro, Mano Menezes deve manter a dupla Malcom e Luciano na frente. Elias retorna na vaga de Petros e Uendel assume a posição de Fábio Santos na lateral esquerda. Com 60 pontos, o Corinthians ocupa a quinta colocação, com a mesma pontuação de Grêmio e Internacional, primeira equipe dentro do G-4. O Goiás, por sua vez, soma 44 pontos e está na 11ª colocação, praticamente sem riscos de rebaixamento.

O árbitro da partida será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Fabio Pereira [TO] e Marcio Correia Dias [PA].

Prováveis escalações:

Goiás: Renan, Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino; Amaral, Rodrigo, Thiago Mendes, Esquerdinha e Ramon; Erik. Técnico: Ricardo Drubscky

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Luciano e Malcom. Técnico: Mano Menezes