Com foco no Atlético, Zidane e Ramos evitam falar sobre Vinícius Júnior
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, e o capitão da equipe, Sergio Ramos, evitaram falar nesta terça-feira (9) sobre a possível contratação do brasileiro Vinícius Júnior, do Flamengo, mas garantiram que as portas do clube estarão abertas para a chegada de novos atletas no momento certo da temporada.
“Não é o momento de falar de contratações. Quando terminar a temporada, as portas se abrirão para os companheiros que vierem”, afirmou o zagueiro espanhol em entrevista coletiva prévia ao duelo de volta contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões.
Zidane, por sua vez, admitiu que não conhece Vinícius Júnior, mas que tem acompanhado o que tem sido falado sobre a joia das categorias de base do Flamengo.
“Estão falando do jogador, mas, pessoalmente, não o conheço. Penso exclusivamente na partida de amanhã e não vou responder sobre o que vai acontecer. Veremos as contratações mais tarde, não é o momento”, completou o técnico.
Uma das principais revelações da base do Flamengo nos últimos anos, Vinícius Jr. chamou a atenção dos principais clubes da Europa. Real Madrid e Barcelona disputam a contratação do jogador, de apenas 16 anos. A multa rescisória estipulada no contrato do atleta é de 30 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.