Com lesão no cotovelo, Prass fica fora de treino da Seleção Olímpica
Fernando Prass foi poupado dos treinos desta terça em Teresópolis
Fernando Prass foi poupado dos treinos desta terça em TeresópolisO goleiro Fernando Prass machucou o cotovelo direito no treino da último quinta-feira e não está treinando na manhã desta terça, na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção Brasileira Olímpica se prepara para os Jogos do Rio.
Ainda não se sabe a extensão da lesão que afeta o jogador do Palmeiras, mas a princípio o problema não seria motivo para preocupação. A lesão é no mesmo cotovelo que ele operou em 2014.
Caso o atleta seja cortado da Seleção Brasileira até o próximo dia 3, outro goleiro poderá ser chamado como substituto. Jean, do Bahia, e Jordi, do Vasco, estão na lista dos 35 jogadores do time nacional enviados ao Comitê Olímpico Internacional (COI) e que fazem parte do grupo de reservas que podem ser convocados caso um ou outro atleta se machuque e seja cortado do time olímpico.
Principal líder do time do Palmeiras na atualidade, Prass foi convocado como um dos três jogadores com idade superior a 23 anos que defenderão o Brasil na Olimpíada, no próximo mês. O atleta de 38 anos ainda é um estreante em seleções e é o mais experiente entre os chamados pelo técnico Rogério Micale para os Jogos do Rio.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.