Com muitos desfalques, Cleveland perde mais uma e segue ladeira abaixo
Ótima atuação de Kevin Love não evitou nova derrota dos Cavs
Com muitos desfalquesUm dia depois de perder para o Dallas Mavericks, o Cleveland Cavaliers entrou em quadra com muitos desfalques nesta segunda-feira e voltou a sofrer uma derrota, por 95 a 92, para o Philadelphia 76ers, que venceu sua primeira partida em casa nesta temporada.
LeBron James, que se recupera de dores nas costas e no joelho, ficou fora pelo quinto jogo consecutivo. Além do astro, a equipe também não pôde contar com Anderson Varejão, fora do restante da temporada por conta de uma ruptura no tendão de Aquiles, Kyle Irving, com dores na lombar, e Dion Waiters, que foi envolvido em uma negociação com os Knicks de Nova York e o Oklahoma City Thunder.
Com isso, coube a Kevin Love o papel de protagonista do time de Ohio. O ala não decepcionou e foi o cestinha da partida com um double-double de 28 pontos e 19 rebotes. Além de Love, Tristan Thompson colaborou com 18 pontos e Joe Harris contribuiu com outros 16 e os Cavs chegaram a construir uma vantagem de 17 pontos no início do terceiro quarto.
No entanto, o time de Ohio parou por aí e viu a reação dos donos da casa, que contaram com a inspiração do reserva Tony Wroten, autor de 20 pontos e da cesta que colocou sua equipe à frente no placar faltando 9,1 segundos para o fim. Além de Wroten, o armador Michael Carter-Williams também se destacou ao anotar um double-double de 18 pontos e 13 assistências.
Mesmo com a derrota, o Cleveland segue na zona de classificação para os playoffs da Conferência Leste, com a quinta melhor marca (19-16), enquanto os Sixers ocupam a penúltima posição (5-28). O time de Ohio terá um duelo difícil nesta quarta-feira, quando enfrenta, em casa, o Houston Rockets. Já o quadro da Filadélfia recebe nesse mesmo dia o Milwaukee Bucks.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.