Com Muricy e muitos desfalques, São Paulo enfrenta o Atlético-PR no Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2014 09h00

Técnico elogiou o CruzeiroMuricy elogia jogo coletivo do São Paulo e prevê disputa difícil pela ponta

O São Paulo venceu o Grêmio fora de casa na última rodada e espera embalar novamente no Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (08), contra o Atlético-PR, no Estádio do Morumbi. Com a volta de Muricy Ramalho ao comando do time após se recuperar de uma arritmia cardíaca, o Tricolor terá que superar os diversos desfalques para bater os paranaenses para quem sabe reassumir a vice-liderança do torneio e se aproximar do líder Cruzeiro.

Sem poder contar com Kaká, Souza e Alvaro Pereira, todos defendendo as suas respectivas seleções na data Fifa, Muricy terá que quebrar a cabeça para montar o já criticado setor defensivo, que conta com apenas Paulo Miranda em totais condições. Antonio Carlos e Auro jogarão no sacrifício, enquanto Michel Bastos deve ser deslocado para a lateral esquerda. Osvaldo substituirá o camisa 8 na frente, enquanto Hudson formará dupla de volantes com Denilson.

Com 47 pontos na tabela, um a menos que o Internacional e dez atrás do Cruzeiro, o clube do Morumbi não perde as esperanças de voltar a brigar pelo título da competição. Ganso, Pato e Alan Kardec continuam como esperanças de uma nova arrancada e podem aproveitar a frágil defesa do Furacão, que já levou 36 gols.

O campeão brasileiro de 2001 também não está com facilidade para esboçar a equipe que entrará em campo nesta noite. Sem Douglas Coutinho, seu principal homem de frente, Claudinei Oliveira provavelmente escalará um meia para ter mais domínio no setor e dificultar a criação de Ganso.

A Jovem Pan transmite todas as emoções da partida entre São Paulo e Atlético-PR, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com narração de José Manoel de Barros, reportagens de Marcio Spimpolo e Fábio Seródio, e comentários de Bruno Prado. Intervalo e Fim de Jogo fica por conta de Wanderley Nogueira. Vander Luiz comanda o Plantão Esportivo.

O Jovem Pan Online segue, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 19h30.