Com Neymar de espectador, Brasil faz treino leve para encarar Holanda

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2014 17h07
Jogador se lesionou na partida contra a Colômbia e viajará com o grupo para dar apoio moral em Brasília AFP Seleção Brasileira faz treino sob olhares de Neymar; veja fotos

A Seleção Brasileira voltou aos treinamentos na Granja Comary, na tarde desta quinta-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari fez exercícios em campo reduzido, utilizando os reservas e os titulares que não atuaram o tempo inteiro no vexame contra a Alemanha, na última terça-feira. O craque Neymar marcou presença no local para dar seu apoio ao grupo.

Já quem ficou os 90 minutos em campo no massacre alemão, como David Luiz, Oscar e Marcelo, fez apenas uma leve corrida em volta do campo do centro de treinamento. Outros atletas ficaram na academia realizando fortalecimento muscular.

Neymar chegou a Teresópolis quando as atividades já estavam em andamento e foi ao campo conversar com seus companheiros de seleção. O camisa 10 viajará com a comissão técnica para a capital federal.

O Brasil viaja amanhã para Brasília, onde enfrentará a Holanda no Estádio Mané Garrincha, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo.

O duelo terá um gostinho especial para a equipe brasileira, já que os holandeses foram responsáveis por eliminar o país pentacampeão no mundial da África do Sul, em 2010.