Com parte da pena cumprida, Breno deve retornar ao São Paulo em dezembro
Condenado a 3 anos e 9 meses de prisão por incendiar sua própria casa em 2011, Breno será solto ainda este ano, no dia 18 de dezembro, segundo o jornal alemão Bild. O zagueiro tem contrato com o São Paulo até outubro de 2015 e, caso seja liberado, pode integrar o elenco de Muricy Ramalho já na pré-temporada do ano que vem. Enquanto isso, o brasileiro está em liberdade condicional desde 2013 e vem trabalhando no Bayern de Munique de forma não remunerada.
Com a liberação, Breno poderá conhecer Brenda, segundo filho do jogador, que nasceu em julho deste ano em São Paulo. O zagueiro, que hoje não pode deixar a Alemanha, pode ficar até dois anos sem entrar no país europeu.
Contratado em 2007 pelo Bayern de Munique, Breno foi emprestado ao Nuremberg, onde se destacou no futebol alemão. Tudo ia bem na carreira do promissor zagueiro até uma lesão no joelho o afastar dos gramados. Em setembro de 2011, o atleta teve sua casa incendiada e, em julho de 2012, acabou condenado.
O zagueiro, que surgiu para o mundo do futebol no São Paulo de Muricy Ramalho em 2007, pode ser de grande valor para o técnico em 2015. Nesta temporada, o treinador vem sofrendo com a falta de peças no setor defensivo Tricolor.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.