Com Petros disponível, Mano Menezes divulga lista de relacionados

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2014 18h28

O meia Petros está entre os relacionados para o duelo contra o Grêmio

Petros treina no Corinthians antes de partida contra o Grêmio

O Corinthians enfrenta o Grêmio neste domingo (24), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e a equipe de Parque São Jorge realizou um último treinamento neste sábado antes da viagem ao Rio Grande do Sul.

O técnico Mano Menezes divulgou os relacionados para a partida e a grande novidade é o meia Petros, que voltou a ser chamado depois que o departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo da pena de 180 dias imposta ao jogador pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após o caso de agressão ao árbitro Raphael Claus, no clássico do Corinthians contra o Santos, disputado no dia 10 de agosto.

O técnico Mano Menezes poderá contar com os melhores jogadores disponíveis no elenco para a partida. Uma mudança que o treinador deve promover será a entrada de Luciano como titular no ataque na vaga de Ángel Romero.

O provável Corinthians que entrará em campo na tarde deste domingo será formado por Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Luciano e Guerrero.

O Corinthians é o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados em 16 partidas (campanha de oito vitórias, sete empates e uma derrota).