Com portões fechados, Argentina faz primeiro treino na Cidade do Galo
Belo Horizonte, 10 jun (EFE).- O técnico Alejandro Sabella comandou nesta terça-feira, o primeiro treino da seleção argentina na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético Mineiro, localizado na cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A atividade foi realizada com portões fechados e teve como principal objetivo a recuperação física dos atletas para a estreia contra Bósnia, que acontece neste domingo às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Os jogadores fizeram um trabalho leve com bola no campo principal do CT. O atacante Rodrigo Palácio e o zagueiro Martín Demichelis, que se recuperam de entorses de tornozelo, fizeram tratamentos específicos com fisioterapeutas da seleção.
Já os meias Lucas Biglia, Maximiliano Rodríguez, o zagueiro Ezequiel Garay, e o atacante Gonzalo Higuaín, que sentiam dores, treinaram normalmente com o restante do grupo.
Para a tarde desta quarta-feira está previsto um treino aberto ao público no estádio Independência, que pertence ao América. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.