Com Wesley de titular, Kleina esboça equipe para enfrentar o Criciúma

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2014 20h57
SÃO PAULO,SP,22.10.2013:FUTEBOL/PALMEIRAS/TREINO - O jogador Wesley, durante o treino do Palmeiras na Academia de Futebol na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, SP, na manhã desta terça-feira (22). A equipe se prepara para enfrentar o São Caetano pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2013. (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Folhapress)Wesley é considerado um dos grandes nomes da campanha palmeirense na Série B

Nesta quinta-feira (17), o técnico Gilson Kleina comandou um treino coletivo na Academia de Futebol e deu indícios do time que vai enfrentar o Criciúma, no domingo (20), no duelo de abertura da equipe no Campeonato Brasileiro.

Concorra ao livro “Libertadores – Paixão que nos une”

O Palmeiras que foi a campo foi composto por Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec. O volante Wesley, inclusive, foi a grande novidade, já que o meio-campista está se recuperando fisicamente e, no jogo-treino disputado na última terça-feira (15), Wesley havia sido reserva.

A equipe reserva foi formada por Bruno; Léo Cunha, Eguren, Wellington e William Matheus; Bruninho, Josimar, Mendieta e Mazinho; Serginho e Rodolfo. Léo Cunha, aliás, deve transitar entre o elenco profissional e o Sub-20 nesta temporada.

Gilson Kleina comandou o elenco em atividades de aprimoramento de bolas paradas e de posicionamento. Alguns jogadores também cobraram faltas, pênaltis e lançamentos.

O alviverde de Palestra Itália volta a treinar nesta sexta (18), quando faz os últimos ajustes para o jogo de domingo, contra o Criciúma, às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.