Como dançarino, um ótimo piloto! Ricciardo exibe falta de rebolado em Abu Dhabi

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2016 15h58

Daniel Ricciardo Red Bull - EFE

Daniel Ricciardo Red Bull - EFE

Daniel Ricciardo provou que é um dos grandes pilotos da Fórmula 1 nesta temporada, alcançou uma vitória e é dono da terceira colocação do mundial de pilotos. E em vídeo publicado nas redes sociais da sua equipe, a Red Bull, provou que ele é muito melhor nas pistas de corrida do que nas de dança.

O vídeo mostra o piloto australiano tentando repetir os passos de uma dançarina de dança do ventre em Abu Dhabi, palco da última prova de 2016. Ricciardo exibiu completa falta de jeito e malemolência ao tentar acompanhar a moça.

Essa não é a primeira vez em que Ricciardo interage com a cultura local de forma divertida. No GP do Japão ele brincou com as máscaras de pilotos usadas pela torcida japonesa em Suzuka, já no México ele pintou o rosto com as típicas máscaras de caveira da celebração do “Dia de los Muertos”.

Neste fim de semana, o australiano voltará a ficar parado dentro do cockpit e mostrar o grande piloto que é no GP de Abu Dhabi. A prova que fecha o calendário da F1 decidirá se Hamilton ou Rosberg será o grande campeão da temporada.