Confiante, Luis Ricardo vê São Paulo à altura de Palmeiras e Santos

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2014 09h38
Luis Ricardo será titular do São Paulo diante do Botafogo-SP

De olho nas quartas-de-final, o São Paulo utilizará o time reserva diante do Botafogo fora de casa neste domingo (23), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O lateral-direito Luis Ricardo é um dos atletas que ganhará mais uma chance na equipe titular Tricolor. Questionado sobre a expectativa da equipe para as fases de mata-mata, ele garantiu que o elenco são-paulino está confiante e se vê à altura de outras equipes com melhores campanhas como Santos e Palmeiras. 

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

O Jovem Pan Online transmite todas as emoções minuto a minuto da partida entre Botafogo-SP x São Paulo, válida pela última rodada do Campeonato Paulista. Para acompanhar o jogo, entre em www.jovempan.com.br a partir das 16h.

Oscilando entre o banco de reservas e a equipe titular, Luis Ricardo analisou a campanha do São Paulo que terminou a primeira fase do estadual como líder A. “Vejo que o São Paulo tem estado em uma crescente muito boa. Conversando entre nós, entendemos que o momento é muito bom e temos crescido no momento certo”, avaliou o jogador, vindo da Portuguesa.

Questionado se o Tricolor estaria à altura dos rivais Palmeiras e Santos [que brigam pela melhor campanha do torneio], Luis Ricardo disse acreditar no potencial de seus companheiros. “Não iniciamos o Paulistão tão bem quanto os adversários, porém temos crescido jogo a jogo. Nessas fases finais, vejo o São Paulo capaz de atuar de igual para igual com os rivais”, disse o atleta que disputa posição na equipe titular com o jovem Douglas.

Mesmo sem nenhum grande atrativo, Luis Ricardo garantiu que os reservas entrarão muito dispostos a provar seu valor ao técnico Muricy Ramalho. “Nós que almejamos ser titulares vamos encarar o jogo da forma mais séria possível”, acrescentou.

A equipe que deve começar o jogo diante do Botafogo é: Denis, Paulo Miranda, Lucas Silva, Edson Silva; Luis Ricardo, Wellignton, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ademilson e Boschilia.