Convocados pela Seleção Sub-20, Boschilia e Ewandro desfalcam São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2014 16h29

Boschilia e Ewandro foram convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20

Boschilia e Ewandro

O São Paulo entra em campo neste sábado (31), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-MG no Morumbi, no último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, e o técnico Muricy Ramalho terá mais dois desfalques para o duelo. Convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, Boschilia e Ewandro embarcaram para a China para disputarem a Panda Cup.

“A expectativa é enorme, porque defender a Seleção é o sonho de qualquer atleta. Vou dar o meu máximo lá e tentar buscar o título do campeonato, porque encaro cada oportunidade como se fosse a última. Quero voltar bem, depois, e buscar o meu espaço no São Paulo”, declarou o atacante Ewandro.

O meio-campista Boschilia também não escondeu sua felicidade pela chance: “é sempre uma honra defender a Seleção Brasileira. Além disso, é importante ser lembrado, porque mostra que o nosso trabalho está sendo reconhecido. Vou lutar com o mesmo empenho que tenho no São Paulo, porque também quero conquistar o meu espaço”.

Além de Boschilia e Ewandro, o São Paulo tem outros desfalques para a partida por conta de convocações para seleção. O lateral esquerdo Alvaro Pereira foi convocado pelo Uruguai e vai defender seu país na Copa do Mundo, enquanto que o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral direito Auro, o meio-campista Lucas Evangelista e o atacante Ademilson foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-21, que vai disputar o Torneio de Toulon, na França.