Adversário do Brasil na Copa, atacante da Costa Rica será operado por fratura
O atacante Marco Ureña, um dos destaques da seleção da Costa Rica, será operado na próxima sexta-feira após sofrer uma fratura facial no jogo entre sua equipe, o Los Angeles FC, contra o Seattle Sounders, pela MLS.
Ureña se chocou contra o goleiro do Seattle, o suíço Stefan Frei, no primeiro tempo e sofreu quatro microfraturas no lado esquerdo do rosto. Após avaliar a situação com os médicos do clube, o atacante preferiu a cirurgia para se recuperar a tempo do Mundial.
“O Los Angeles FC anunciou que Marco Ureña se submeterá a uma cirurgia na sexta-feira para corrigir as fraturas faciais. Ele voltará a ser examinado dentro de quatro semanas”, disse o clube.
Autor de três gols nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, Ureña também é peça-chave do elenco do Los Angeles FC, sendo o jogador que mais deu assistências na MLS na temporada.
Caso se não se recupere a tempo, Ureña pode desfalcar a Costa Rica, que está ao lado de Brasil, Suíça e Sérvia no grupo E da Copa do Mundo da Rússia. A seleção de Tite enfrenta os costa-riquenhos no dia 22 de junho, em São Petersburgo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.