Após classificação, Uruguai volta aos treinos sem Cavani em campo
Com a ausência destacada do atacante Edinson Cavani, que sentiu a panturrilha esquerda durante a vitória sobre Portugal por 2 a 1, o Uruguai voltou a treinar nesta segunda-feira (2), na concentração em Nizhny Novgorod, dois dias depois de ter obtido a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.
Os jogadores comandados pelo técnico Óscar Tabárez ganharam folga neste domingo (1) e agora treinarão no Sports Centre Borsky, local de concentração, até a próxima sexta (6), véspera do duelo com a França por um lugar nas semifinais.
Na volta ao trabalho, Tabárez só contou com os jogadores que não começaram jogando no fim de semana. O “Mestre” comandou uma atividade que incluiu exercícios de condução de bola, movimentos de rotação e chutes a gol.
À espera dos resultados dos exames que serão realizados ainda hoje, Cavani, que sentiu um problema muscular na panturrilha quando o placar já era de 2 a 1 para a “Celeste”, com dois gols seus, não se juntou aos outros titulares, que realizaram um trabalho de reabilitação física.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.