Após classificação, Uruguai volta aos treinos sem Cavani em campo

  • Por EFE
  • 02/07/2018 09h40
EFECavani fez dois gols, mas saiu lesionado do jogo contra Portugal

Com a ausência destacada do atacante Edinson Cavani, que sentiu a panturrilha esquerda durante a vitória sobre Portugal por 2 a 1, o Uruguai voltou a treinar nesta segunda-feira (2), na concentração em Nizhny Novgorod, dois dias depois de ter obtido a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.

Os jogadores comandados pelo técnico Óscar Tabárez ganharam folga neste domingo (1) e agora treinarão no Sports Centre Borsky, local de concentração, até a próxima sexta (6), véspera do duelo com a França por um lugar nas semifinais.

Na volta ao trabalho, Tabárez só contou com os jogadores que não começaram jogando no fim de semana. O “Mestre” comandou uma atividade que incluiu exercícios de condução de bola, movimentos de rotação e chutes a gol.

À espera dos resultados dos exames que serão realizados ainda hoje, Cavani, que sentiu um problema muscular na panturrilha quando o placar já era de 2 a 1 para a “Celeste”, com dois gols seus, não se juntou aos outros titulares, que realizaram um trabalho de reabilitação física.