Bryan Ruiz trabalha em separado no 1º treino da Costa Rica na Rússia
A seleção de Costa Rica, segunda adversária do Brasil na Copa do Mundo, treinou nesta quarta-feira (13) pela primeira na Rússia sem o meia e capitão Bryan Ruiz, que trabalhou em separado, devidos dores nas costas.
O jogador, que vem sendo especulado em clubes brasileiros, como Santos e Atlético Mineiro, está sofrendo com problemas médicos desde o fim da temporada, e chegou a perder amistosos contra Irlanda do Norte e Inglaterra, atuando apenas contra a Bélgica.
Os costa-riquenhos estão treinando em Pavlosk, pequena cidade localizada ao sul de São Petersburgo.
Na primeira sessão sob o comando de Óscar Ramírez, depois da chegada na Rússia, Los Ticos foram recepcionados por centenas de crianças e com uma mensagem de boas-vindas no telão, em espanhol.
O trabalho desta quarta se concentrou, principalmente, na correção das falhas defensivas apresentadas nas últimas partidas, em que os costa-riquenhos sofreram seis gols, na derrota para os ingleses por 2 a 0, e para os belgas por 4 a 1.
A seleção centro-americana estreará no grupo E neste domingo, às 9 horas encarando a Sérvia, no Cosmos Arena, em Samara.
Confira a cobertura completa da Copa do Mundo de 2018 na Jovem Pan!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.