Cavani fica no banco contra a França; Stuani é o substituto

  • Por EFE
  • 06/07/2018 10h15 - Atualizado em 06/07/2018 10h20
EFE Cavani se machucou durante a vitória sobre Portugal por 2 a 1 no último sábado (30)

O atacante Edinson Cavani será reserva do Uruguai na partida contra a França, nesta sexta-feira (6), no estádio Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo, por não ter se recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda e dará lugar a Christian Stuani.

Cavani se machucou durante a vitória sobre Portugal por 2 a 1 no último sábado (30), ainda pelas oitavas, e até treinou com bola ontem, mas mesmo assim será reserva. O restante do time é o mesmo do triunfo na fase anterior.

Na França, a ausência é o volante Blaise Matuidi, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Quem herda a vaga é Corentin Tolisso, que começou jogando na estreia dos ‘Bleus’, contra a Austrália, e depois não retornou mais à formação inicial.

Confira as escalações de Uruguai e França para as semifinais:.

Uruguai: Muslera; Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt; Nández, Vecino, Torreira e Bentancur; Suárez e Stuani. Técnico: Óscar Tabárez.

França: Lloris; Pavard, Varane, Umtiti e Lucas Hernández; Kanté, Tolisso e Pogba; Mbappé, Griezmann e Giroud. Técnico: Didier Deschamps

Acompanhe a cobertura completa da Copa 2018 pela Jovem Pan