Cavani volta a treinar com bola e aumenta esperança de jogar contra França

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2018 12h21 - Atualizado em 05/07/2018 14h25
EFE

A maioria das notícias recentes sobre Edinson Cavani foi negativa. Ele se lesionou no jogo entre Uruguai e Portugal e não teve condições de treinar em campo durante a semana. Mas nesta quinta-feira (5), véspera do confronto contra a França, surgiu uma esperança, pois o atacante foi para o gramado e até fez atividades com bola, separado do elenco.

O problema de Cavani é um edema muscular na panturrilha. Desde que sofreu a lesão, ele passou a fazer apenas fisioterapia e exercícios físicos, rotina que mudou nesta quinta.

Jornais da França e do Uruguai chegaram a publicar que Cavani estava fora da próxima partida. Mas em nenhum momento houve um comunicado oficial para confirmar isso.

Agora fica a impressão que Cavani está minimamente recuperado e poderá pelo menos ir para o banco de reservas. O provável substituto dele no time titular é Stuani, que entrou no jogo contra Portugal.

O Uruguai vai enfrentar a França nesta sexta-feira (5), às 11h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. A equipe que vencer pegará quem passar do jogo entre Brasil e Bélgica, no mesmo dia, às 15h.