Centroavantes são maiores destaques positivos e negativos da 2ª rodada da Copa do Mundo
Depois de uma 1ª rodada com poucos destaques individuais, a Copa do Mundo esquentou, teve definições importantes nos grupos e contou com boas atuações individuais.
Os centroavantes tiveram grande destaque e esquentaram a briga pela artilharia contra Cristiano Ronaldo. Harry Kane agora está na liderança, com 5 gols, um a mais que Lukaku e português.
Mas também aconteceram decepções, que precisam ser destacadas, e uma delas é justamente com outro centroavante.
Veja os 3 maiores destaques e decepções da 2ª rodada da Copa de 2018:
Harry Kane
Mais uma vez mostrou faro de gol e liderou a goleada da Inglaterra contra o Panamá, com 3 gols. Dois deles foram em pênaltis cobrados com muita eficiência.
Romelu Lukaku
Ele já tinha feito 2 gols na primeira rodada e repetiu a dose desta vez, contribuindo para a goleada da Bélgica por 5 a 2. Na próxima rodada vai fazer um confronto de artilheiros, pois acontecerá o jogo entre Inglaterra e Bélgica.
Luka Modric
O camisa 10 teve uma atuação brilhante contra a Argentina, no mesmo nível que costuma apresentar pelo Real Madrid. Além de ajudar a parar Lionel Messi, ainda fez um belo gol na vitória croata por 3 a 0.
Lewandowski
O artilheiro do Bayern de Munique passou longe de ser um diferencial para Polônia, que está eliminada da Copa. Diante da Colômbia, ele teve uma grande chance de gol, mas chutou em cima de Ospina.
Caballero
O goleiro da Argentina falhou feio demais no 1º gol da Croácia. Tentou dar um passe e deixou a bola nos pés de Rebic. Por isso na próxima rodada ele deve ir para o banco de reservas e dar lugar para Armani.
Willian
O brasileiro acumulou a 2ª atuação ruim consecutiva. Ele participou pouco do jogo e cometeu erros simples, inclusive em domínios de bola. Foi substituído no intervalo e isso fez a Seleção evoluir na vitória contra a Costa Rica.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.