Contra o México, Draxler espera jogo diferente de goleada do ano passado

  • Por EFE
  • 16/06/2018 11h15 - Atualizado em 16/06/2018 11h17
  • BlueSky
EFE Draxler valorizou a força coletiva do México durante sua entrevista coletiva

O meia Julian Draxler elogiou neste sábado (16) a seleção mexicana, adversária da Alemanha na estreia na Copa do Mundo, neste domingo, no estádio Luzhniki, e afirmou que espera uma partida diferente da goleada por 4 a 1 imposta nas semifinais da Copa das Confederações do ano passado.

“Acredito que o México tem um bom time, um time forte, que pressiona bastante. São muito bons como conjunto”, comentou o jogador do Paris Saint-Germain, que completou demonstrando otimismo: “O México será um adversário forte, que não deve ser subestimado se quisermos estrear com uma vitória. Acho que será diferente do 4 a 1 do ano passado, na Copa das confederações”, comentou.

O técnico Joachim Löw vem fazendo mistério em relação à escalação da atual campeã para a partida em Moscou, e Draxler foi evasivo ao ser perguntado se começará jogando. “Se eu vou ou não ser titular é uma pergunta que vocês podem fazer para o técnico. Todos estamos preparados, e na equipe há um ambiente muito bom”, limitou-se a dizer o jogador de 24 anos.

Draxler minimizou a polêmica em torno dos também meio-campistas Mesut Özil e Ilkay Gündogan, de origem turca, que foram fotografados ao lado do presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, o que rendeu vaias aos dois. “Comentaram coisas estranhas, mas o ambiente é bom, e os vejo bem, participando das brincadeiras e de tudo que é feito no grupo”, afirmou.

O meia fugiu de polêmicas em relação à festa feita por alguns jogadores mexicanos com mulheres antes da viagem para a Rússia. “Não acho que as festas influenciam. Além disso, não sei o que aconteceu realmente. A gente riu ao ler, mas não sei o que aconteceu e não posso expressar minha opinião a respeito”, declarou.

Confira a cobertura completa da Copa 2018!

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.