Fagner revela tremedeira na convocação e dispara: “não tenho que ser o Daniel Alves”

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2018 13h05
Pedro Martins / MoWA Press Comissão técnica de Tite ficou de olho na recuperação física de Fagner

Antes da convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo, um dos maiores mistérios era sobre a lateral direita. Fagner, do Corinthians, era um dos candidatos a essa vaga, mas revelou que ficou muito nervoso durante o anúncio da lista.

Um fato que aumentou o nervosismo é que o nome de Fagner não apareceu na ordem alfabética correta. Ele foi acrescentado depois, como se fosse uma convocação decidida em cima da hora: “não sei se foi o último nome. Mas deu um frio na barriga e uma tremedeira para saber se ia sair o nome”.

Fagner também comentou sobre o fato de substituir Daniel Alves, que era titular absoluto na posição, mas se lesionou gravemente. “A qualidade do Daniel Alves é incomparável. Isso eu levo comigo: não tenho que ser o Daniel Alves. Tenho que ser o Fagner, que tem jogado de maneira x e tem que chegar na Seleção da mesma forma”.

Fagner também enfrentou um problema físico, por ter sofrido uma lesão leve no final do mês passado. Ele revelou que isso gerou ansiedade antes da convocação. No domingo (13), foi avaliado pelo médico da Seleção Brasileira no Centro de Treinamentos do Corinthians. “Não dormi. Me falaram que ele ia chegar às 7. Eu cheguei às 6 para não ter problema. Mas foi tudo tranquilo, a evolução foi muito boa e está tudo dentro do prazo. Agora é trabalho e ter a cabeça boa para estar cada vez melhor”, assegurou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.