Fred e Filipe Luís chegam juntos na Granja Comary: “tem que deixar a alegria rolar”

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 10h57
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF Coordenador de seleções, Edu Gaspar recepcionou os jogadores

Depois de Marquinhos abrir a série de apresentações dos jogadores da Seleção Brasileira na Granja Comary, o meia Fred e o lateral Filipe Luís chegaram juntos em Teresópolis. O jogador do Shakhtar Donetsk deu entrevista ao site da CBF e falou sobre a alegria do momento.

Fred destacou a nova pintura da Granja Comary, disse que as cores ficaram mais alegres e repetiu a mesma palavra ao falar do sentimento de estar junto com a Seleção antes da Copa do Mundo de 2018.

“É um sentimento de alegria. Nosso trabalho foi bem feito e fomos selecionados para estar aqui representando nosso país. É uma honra se apresentar na Granja para disputar uma Copa do Mundo. A gente só tem que continuar trabalhando e deixar a alegria rolar”.

Ainda chegarão, até 14h (de Brasília), os convocados Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fagner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel. Apenas 4 devem chegar só à noite ou na manhã de terça-feira (22): Cássio, Alisson, Coutinho e Miranda.