Japão é última entre 32 seleções a desembarcar na Rússia para Copa
A seleção japonesa desembarcou nesta quarta-feira (13) em Kazan e foi a última a pisar na Rússia para a disputa da Copa do Mundo, um dia antes da abertura do torneio, com o jogo entre Rússia e Arábia Saudita, em Moscou.
Os Samurais Azuis, que fizeram sua preparação inicial na Áustria, foram recebidos por um grupo de torcedores no aeroporto de Kazan, onde ficarão concentrados durante o Mundial.
Além do Japão, a seleção da Colômbia e a da Austrália também ficarão concentradas nesta que é a terceira cidade mais importante da Rússia.
Enquanto a seleção comandada por Akira Nishino utilizará as instalações do Rubin Kazan, os colombianos ficarão em um resort, e a Austrália no complexo do Ak Bars, da equipe local de hóquei sobre gelo.
Os japoneses estão no grupo H da competição, e farão sua estreia no dia 19 de junho, encarando a Colômbia, em Saransk. Na sequência, enfrentarão o Senegal, no dia 24, em Ecaterimburgo; e a Polônia, no dia 28, em Volgogrado.
Outras duas seleções também desembarcaram em território russo nessa quarta-feira: a Bélgica aterrissou em Moscou, onde ficará concentrada; e a Polônia chegou à Sochi.
Os belgas estão no grupo G e farão sua primeira partida nesta segunda contra o Panamá, em Sochi. Depois, jogarão contra a Tunísia, no dia 23, em Moscou; e contra a Inglaterra, no dia 28, em Kaliningrado.
Já os poloneses, companheiros de grupo do Japão, estrearão contra Senegal, no dia 19, na capital russa; e terão pela frente a Colômbia, no dia 24, em Kazan; e os japoneses no dia 28, em Volgogrado.
Confira a cobertura completa da Copa do Mundo de 2018 na Jovem Pan!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.