Mbappé leva pancada e gera preocupação, mas diz que não foi grave
O atacante Kylian Mbappé, uma das principais esperanças da seleção da França na Copa do Mundo, gerou preocupação nesta terça-feira (12). Ele levou uma pancada no tornozelo e teve que sair do treino para ser avaliado. Duas horas depois, o próprio jogador publicou no Twitter que não foi nada grave
Mbappé foi tentar dominar uma bola no treino e recebeu falta do zagueiro Adil Rami. Ele se levantou e tentou continuar a jogar, mas sentiu muitas dores no tornozelo esquerdo e saiu.
⚽ MONDIAL-2018 : L’attaquant français Kylian #Mbappé quitte prématurément l’entraînement après un choc au niveau de la cheville avec Adil Rami. (ESPN) pic.twitter.com/bsE7hwDmZz
— Infos Françaises (@InfosFrancaises) 12 de junho de 2018
Após muita apreensão na França, Mbappé tratou de tranquilizar a todos com uma publicação no Twitter: “estou bem, foi apenas uma pancada e não importa, mas obrigado pelas mensagens”, afirmou ele, que também destacou que Rami não foi maldoso no lance.
Je vais bien, c’est juste un coup donc ce n’est pas grave mais merci pour vos messages ?
PS: Et laissez mon ami @Rami13officiel c’était pas méchant ? pic.twitter.com/sygabBFXSd
— Kylian Mbappé (@KMbappe) 12 de junho de 2018
Mbappé é companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain e, apesar de ser muito jovem – tem apenas 19 anos -, virou rapidamente um dos principais jogadores da França, tanto que é o camisa 10 do time.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.