Meia russo nega “medo” da Espanha nas oitavas de final
Na preparação para a partida contra a Espanha, no domingo (1º) pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o meia russo Aleksandr Yerokhin negou que a seleção anfitriã tenha “medo” da campeã mundial de 2010.
“A Espanha não nos dá medo, isso é futebol. No chaveamento, as chances de cada equipe são as mesmas”, disse nesta sexta-feira (29) à imprensa no centro de treinamento da seleção russa, nos arredores de Moscou.
Yerokhin, que voltou a treinar após vários dias ausente devido a dores musculares, lembrou que a Rússia empatou em 3 a 3 com a Espanha em amistoso disputado em novembro do ano passado.
“Nossa equipe mudou muito desde então, estudaremos os seus pontos fortes, que são bastantes. Mas iremos ao campo sem medo. Não é segredo para ninguém que os espanhóis sabem controlar muito bem a bola. Precisamos evitar que controlem a bola”, comentou.
Perguntado se a Rússia estava satisfeita por chegar às oitavas de final do mundial, o jogador afirmou que a equipe não estabeleceu uma meta mínima ou máxima, e que irá “jogo a jogo” na competição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.