Miranda diz que Brasil sai de cabeça erguida e tem jovens para ganhar próxima Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 06/07/2018 17h16
EFEMiranda lamenta em derrota da Seleção Brasileira contra Bélgica

Capitão da Seleção Brasileira na derrota para Bélgica, o zagueiro Miranda disse que o time nacional foi eliminado de cabeça erguida. Ele apresentou um discurso para consolar os jovens jogadores, confiando que eles podem ser campeões do mundo daqui a 4 anos.

“Saímos com um resultado adverso e aí você força mais passes. A consequência disso é que comete mais erros. Nossa Seleção tentou e lutou até o final. Deixamos a Copa de cabeça de erguida e demos nosso máximo”, afirmou Miranda.

Sobre o futuro, Miranda mostrou otimismo: “o que fica desse grupo é que é batalhador, com grandes jogadores jovens, com grande possibildiade de ganhar o proximo. Já falei ali que eles são jovens, têm grande talento e vão ganhar um Mundial. Eles fizeram todo trabalho que deveria fazer. Futebol é isso. Um sai vitorioso e infelizmente hoje não foi a Seleção Brasileira”.

Miranda também reconheceu o mérito da Bélgica: “a gente deixa a Copa com tristeza. Tentamos até o final e perdemos para uma grande equipe. Parabéns para a Bélgica, que soube aproveitar oportunidades e fizeram os gols”.